Suzana Pires comenta o tapa de Will Smith no Oscar

Em entrevista ao #OtalabNoUOL, a atriz Suzana Pires comenta o tapa de Will Smith no Oscar: ‘já fui zoada por comediante e deveria ter dado um tapa’.

O Otalab vai ao ar, toda terça-feira, às 11h.

#Otalab #OtalabNoUOL #OtavianoCosta

————————-

Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Recomendado para Você

error: O conteúdo está protegido!!