Pedro Scooby tem um lema próprio, agora bastante conhecido em todo o Brasil. E, se ‘A vida é irada’ mesmo, nosso surfista já mostrou – e demonstrou – algumas vezes que ela passa também por muitos desafios e momentos longe da zona de conforto.
Um dos finalistas do BBB 22, o carioca se destacou na competição deste ano por seu jeito parceiro de ser e competitivo nas provas entre os confinados. Agora, quem o acompanha há mais tempo, sabe que esse não foi o único desafio dele em frente às câmeras.
Em 2017, Pedro fez parte de um outro reality de competição e resistência e foi vice-campeão. Sendo assim, com tanta experiência no quesito, será que ele faria parte agora do No Limite?
“Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality”, confessa, divertido.
A experiência que teve há alguns anos, ele recorda, lembra um pouco do perrengue que os participantes da nova temporada estão vivendo e ele lista seu maior aprendizado.
“Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome.”
Participantes do ‘No Limite’ deste ano: já imaginou Pedro Scooby com eles? — Foto: Globo
Curtindo a vida pós-confinamento, ele aproveita para mandar um recado para os participantes do ‘No Limite’ deste ano e para o apresentador Fernando Fernandes:
“Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas.”
“[E para Fernando]… Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!”.
Fernando Fernandes apresenta o ‘No Limite’ — Foto: Globo