Thor: Amor e Trovão é o aguardado último filme da Marvel Studios, e o diretor do longa, Taika Waititi, concedeu uma entrevista recente explicando que o enredo será como uma crise de meia-idade do herói interpretado por Chris Hemsworth.
“Ragnarok parecia uma festa. Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo. Não é um filme sério e não é um drama, mas nós lidamos com ideias com as quais eu acho que muitos humanos lidam. Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão que você se tornou um herói, e o que você faz quando ganhou esses poderes?”, disse Waititi ao EW nesta terça-feira (10.05).
A produção está prevista para chegar nos cinemas mundiais no próximo dia 07 de julho. Dessa vez, a história será baseada nos quadrinhos em que Jane Foster (Natalie Portman) se torna a “Poderosa Thor”.
Em recente entrevista ao ComicBook, Taika considera que esse é o filme mais desafiador de sua carreira: “Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito”.
Além de Chris Hemsworth no papel do Vingador, o longa também contará com Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
Assista ao trailer do filme abaixo:
Para mais notícias sobre Cultura, clique aqui.