Entretenimento
A forasteira irá admitir, finalmente, que nunca teve problema na fala, deixando a companheira de Jove brava
Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da TV Globo, Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) vão ter uma conversa definitiva para se acertarem. A forasteira irá admitir, finalmente, que nunca teve problema na fala, deixando a companheira de Jove (Jesuíta Barbosa) brava por ter sido enganada durante todo esse tempo.
Mesmo desconfiada, Juma irá acabar ignorando o fato de Muda ter voltado a falar misteriosamente por conta de ambas virarem amigas. No entanto, a pantaneira será surpreendida com a própria confissão da menina que, na realidade, tinha vindo ao Pantanal para vingar a morte de seu pai, assassinado na trama por Gil (Enrique Díaz), pai de Juma.
Durante um banho no rio, Juma comenta: “Agora que ocê fala, a gente pode conversar”, diz. “Eu sempre pude conversar”, revela Muda. “O quê que ocê tá falando?”, questiona a menina-onça. “A verdade, Juma. Estamos as duas aqui, sozinha, eu posso lhe contar”, afirma. “Que eu não era muda, nada”, completa a forasteira, que escondeu o seu nome verdadeiro, Rute.
“Então por que fingiu todo esse tempo?”, pergunta a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Muda, por sua vez, demonstra estar arrependida pela revelação ao saber do gênio forte de Juma. A pantaneira a pega pelo braço para saber de toda a história, mas Muda consegue sair correndo em direção à tapera. Juma a alcança e fala: “Nós duas vamos voltar pra casa! E ocê vai me contar toda a verdade… A mãe desconfiou d’ocê desde que ocê pisou aqui… Ela desconfiou d’ocê até depois de morta. Vai ver que ela tava certa, não é?”, sugere.