Durante a conversa com Maju Coutinho, o cantor fala sobre “Clube da Esquina”, que completou 50 anos este ano e ganhou o título de melhor álbum da música brasileira numa votação que reuniu 160 jornalistas, críticos, profissionais da música. Entre outros assuntos, Milton comenta a decisão de se despedir dos palcos:
“Eu vou parar de fazer show assim, turnês, mas não vou parar de compor nem de cantar. E se acontecer alguma coisa na vida, eu volto”, diz Milton.
Maju Coutinho e Milton Nascimento — Foto: Fantástico
Milton Nascimento: Tem uma coisa disso, que eu fico assim tremendo, mas não tem isso de doença, não.
Maju Coutinho: Esse tremor não é nenhuma doença.
Augusto: Inclusive o médico mandou os exames de ontem, exames atuais, e ele tá perfeito, nunca esteve tão bem.
Maju Coutinho: Porque muita gente pergunta se é isso: Milton vai para porque está doente?
Milton Nascimento: Não estou doente, graças a Deus.
Veja a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico:
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.