Camila Loures chora após ser expulsa de uber: ‘Nunca passei por isso’; veja – O Tempo

A influenciadora Camila Loures utilizou as redes sociais para desabafar após ter a continuidade da corrida recusada por um motorista da Uber em São Paulo.

 Segundo a mineira, ao entrar no carro, ela pediu para que o condutor do veículo fechasse o vidro do carro por conta do frio. Conforme o relato de Camila, o motorista teria se negado a fazê-lo, alegando que seguia protocolos de segurança para Covid-19. 

A influenciadora contou que, então, pediu para que ele fechasse pelo menos um pouco da janela. Foi nesse momento, que após ter recusado o pedido mais uma vez, o condutor parou o carro, pediu para que a mineira saísse do veículo e buscasse por outro motorista. 

“Gente, foi desesperador. Vocês não tem noção. No meio de uma avenida em São Paulo. Na hora eu só fui pedindo outra corrida. Aí entrei em outro carro, chegou rápido e a gente saiu”, contou entre lágrimas.

A influencer ainda disse que após o acontecimento começou a tremer por estar nervosa. Ela afirmou que não entendeu a atitude do motorista.

Em uma postagem mais recente nos stories, Camila Loures disse estava resolvendo a situação com a empresa. “Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação”, escreveu. “Espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”, completou. 

Recomendado para Você

error: O conteúdo está protegido!!